Novidades nos esmaltes Colorama 2012

A Colorama é uma das marcas de esmaltes nacionais que mais cresce, trazendo opções para todos os gostos. Uma de suas vantagens é trazer uma fórmula suave, que pode ser usada também por aquelas que tem alergia à esmaltes (Veja os esmaltes Hipoalergênicos para quem tem alergia à esmaltes). Os esmaltes Colorama 2012 foram reformulados, para oferecerem ainda mais qualidade às suas unhas, ganhando maior durabilidade, melhor cobertura, modernização dos produtos que oferecem verniz e cor, suavização do cheiro dos esmaltes e muito mais.

Além de todo o investimento frequente em melhoria dos produtos, a Colorama também traz novas coleções de esmaltes constantemente. Neste ano de 2012 já foram lançadas diferentes coleções e ainda tem muito mais por vir. Conheça um pouco dos esmaltes Colorama 2012.

Fórmula Secreta – A Coleção Fórmula Secreta contém formulação moderna, com opções em cores vibrantes, intensas ou suaves, passando inclusive pelo nude. Os esmaltes fazem parte da linha Nutriverniz Colorama. Confira abaixo as cores:

Coleção Colorama Fórmula Secreta

Aquarela Tropical - Com sete cores diferentes de esmaltes, a coleção Colorama Aquarela Tropical faz parte da linha Única Camada, com esmaltes concentrados que não necessitam de mais de uma aplicação para ficarem com bom acabamento. A coleção traz cores suaves, com tonalidades delicadas. Veja abaixo:

Coleção Colorama verão 2012 Aquarela Tropical

* Veja mais sobre as coleções Colorama Fórmula Secreta e Colorama Aquarela Tropical em “Esmaltes Colorama verão 2012“.

Respeitável Público - Inspirada nas artes circenses, a Colorama lançou no verão de 2012 a coleção Respeitável Público, com esmaltes lúdicos, que trazem um pouco das principais atrações do circo diretamente para as suas unhas. Confira:

Coleção Colorama Respeitável Público

*Para saber mais sobre a coleção Colorama Respeitável Público, acesse Esmaltes Colorama verão 2012 – Coleção Respeitável Público.

As Super Cores - Para a coleção Colorama As Super Cores, a Colorama aposta em um pouco de heroísmo em esmaltes que vão salvar o seu dia. São cores divertidas, inspiradas em super heroínas cheias de charme, estilo e é claro, com poderes fantásticos. Confira a seguir.

Coleção Colorama As Super Cores

*Para ver mais sobre os esmaltes desta coleção, acesse Colorama As Super Cores – Nova Coleção de Esmaltes.

Acompanhe todas as novidades sobre os lançamentos de esmaltes da Colorama e das outras marcas aqui no blog Fashionystas e fique por dentro de tudo o que rola no mundo dos esmaltes.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS