Maxi Colar


Meninas trago hoje pra vocês a moda que ta pegando, os maxi colares eles vieram com toda e estão fazendo toda a diferença!!! São super extravagantes, fashion e trazem uma elegancia incomparável ao seu look!


Meninas Espero que tenham gostado do post! bjus e até a próxima Fashionystas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Esmaltes da moda para o verão 2012

O verão 2012 está chegando e acompanhar as tendências de esmaltes é quesito obrigatório para compor um look completo. Em plena estação do sol, nada melhor que abusar de cores quentes e vibrantes como o laranja. Confira os esmaltes das famosas e as dicas para não ficar de fora dessa!

O laranja tem tudo a ver com o verão

Cores quentes como o laranja já são tendência para o verão 2012

Foto: Reprodução

A intensidade do laranja se impõe diante do contraste de tons pastéis e cores mais claras. Vibrante ou amena, a cor já está em alta na primavera e ganhará ainda mais espaço na estação do sol. Sugestões: Laranja Cítrico, da Colorama, Laranja Siena, da Risqué, Laranja, da Impala, além do clássico Aloha, da Dior. Experimente passar o Cobertura Encantada, da linha Risqué Color Efects, você vai adorar!

Rosa ontem, hoje e sempre! A cor também fará parte das tendências da próxima estação

Rosa ontem, hoje e sempre! A cor também fará parte das tendências da próxima estação

Foto: Reprodução

O rosa continua sendo tendência para o próximo verão e se engana quem pensa que a cor não trazpersonalidade à mulher. Os mais vibrantes chamam a atenção e tem tudo a ver com o verão. Para as mais discretas, cores lindas e mais clarinhas tem sido lançadas e fogem do tradicionalismo. Sugestões: o Rosa Chiclete, da Colorama, o Pink, da Impala e o Morning Rose, da Chanel.

O azul chegou com tudo! A cor combina direitinho com aquele jeans que você adora!

O azul chegou com tudo! A cor combina super bem com aquele jeans que você adora

Foto: Reprodução

No começo, o azul pode causar estranhamento, mas a cor já chegou com tudo nas coleções de esmaltes. Tanto os tons pastéis como o azul marinho ou o royal arrasarão no verão 2012. Se faltaousadia para experimentar, invista em tons mais claros no começo e descubra que é possível montar um look discreto e inovador. Sugestões: o Jeans, da Colorama, o Azul Hortência, da Risqué e o Blue Lagoon, da Ana Hickmann.

Despojada, a cor promete consquistar as brasileiras

Despojado, o amarelo promete conquistar as mãos das brasileiras

Foto: Reprodução

Amarelo? Sim! Para as menos ousadas, o ideal é usá-lo em ocasiões informais. A cor promete ser o must have da próxima estação e dar um up nas produções. A tonalidade já faz parte das coleçõesdas gringas e está conquistando aos poucos as brasileiras. Será que a moda pega? Sugestões:o Amarelo Real, da Risqué, o Amarelo Sol, da Colorama e o Mimosa, da Chanel.

Quer ousar? Você pode se inspirar nas unhas das famosas que apostaram nas novas tendências

Quer ousar? Inspire-se nas unhas das famosas que apostaram nas novas tendências

Foto: Reprodução

Não há limites para abusar das cores e das novas tendências em decoração de unhas. Se você quer ousar, aposte nas tendências dos emaltes cromados, inglesinha ou francesinha colorida ou nas unhas meia lua ou francesinha invertida. O verão 2012 promete ser supercolorido e democrático! Dica para combinar: tente fazer uma inglesinha usando o Laranja, da Impala com o Nude, da Colorama.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS