Saias e Vestidos Tendências Verão 201

As saias longas que estão fazendo sucesso no inverno 2011, continuam em alta no verão 2012, mas junto com as saias vem os vestidos longos também.

Saias e Vestidos Longos

Calças Tendências Verão 2012

Flare Jeans(calça “boca de sino”) e a pantalona prometem fazer sucesso no verão 2012, nas estações anteriores já eram tendência, mas agora vieram pra ficar.

Flare Jeans Tendencia Verao 2012

Cores Tendências Verão 2012

O branco sempre está presente em todos os verões, as vitrines de Nova Iorque estão estampadas de branco, branco absoluto (tipo ano novo).

Color Blocking foi sucesso absoluto no Fashion Rio e já não é novidade que vai estar com tudo no verão 2012. A mistura do branco com o color block é a combinação ideal sem exageros.

Tecidos Tendência Verão 2012

Seda é um tecido com um ótimo caimento e tem uma sensação de frescor (eu adoro isso) o que é ideal para a estação mais quente do ano, ela apareceu em vários desfiles, em versões mais modernas. E vale lembrar que seda é um tecido nobre, ideal para quem trabalha e não quer perder a formalidade, a seda vai garantir muita elegância ao seu look.

Tecidos Verao 2012

Estampas Tendências Verão 2012

Listras, plantas, flores, bichos e frutas tropicais.

Tendencias de Estampas Verao 2012

Crochê Tendências Verão 2012

O crochê continua na moda no verão 2012, mas junto com ele as rendas e franjas também continuam reinando. Invista em vestidos de crochê, são clássicos e podem ser usados tanto de dia como a noite.

Renda Tendências Verão 2012

Rendasse as rendas, ela é um item indispensável no guardarroupas feminino, seja vestidos ou blusas, ao mesmo tempo em que remete ao estilo girlie, mostra ousadia e sensualidade.

Franjas Tendências Verão 2012

As franjas poderão ser vistas em vestidos, saias e blusas, mas poderão ser vistas também como detalhes em acessórios: bolsas, brincos, sandálias, entre outros. Mas atenção ao usar franjas você tem que ter estilo e saber combinar muito bem, é bem fácil de errar com elas.

Comprimento das Roupas Tendências Verão 2012

Comprimentos Tendencias Verao 2012

Longos e Médios, nada muito curto!

Calçados Tendências Verão 2012

Espardilhes, anabelas, sandálias de saltos altos e cilindricos. Rasteiras nem preciso comentar né? Já virou pretinho básico para os nossos pés.

Decotes Tendências Verão 2012

Frente Única

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A moda dos cap toe!

Você usaria?

Moda entre as celebrities, o sapato promete ser uma das maiores tendências do verão.
Se depender das celebrities, um novo tipo de sapato vai fazer a cabeça de nós mulheres nesse verão: ocap toe!

Demi Lovato, Blake Lively, Ashley Greene e Emma Roberts

O cap toe foi inventado na década de 50, por ninguém menos que Coco Chanel, em um famoso modelo de scarpin bege com a frente preta. Esse tipo de sapato se caracteriza por ter a pontinha de outra cor e material diferente do resto do calçado.

Beyoncé, Kim Kardashian, Kate Bosworth e Lake Bell

O modelo leva o nome de "cap toe", graças a "capinha" que ele tem na parte dos dedos. O sucesso do sapato é tão grande que algumas revistas de moda estão afirmando que ele pode por fim a moda do peep toe (calçado com uma aberturinha na frente).


Dessa vez, o sapato volta com tudo e está super em alta no mundo das famosas! A única diferença é que as cores são muito mais variadas e alegres, e os materiais bem diferentes um do outro.

E você, o que acha do cap toe?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS