Olhos Coloridos

Tons flúo e vibrantes tingiram as passarelas. E também vão colorir seu make!
imagem do conteudo

Cor, cor, cor! O look colorido tem a cara do verão. É na temporada mais alegre do ano que ele pode ser usado sem medo, tanto em delineadores quanto em sombras de tons flúo e pastel. Vale misturar nuances na boca e nos olhos – mas para começar, você pode tentar começar com cores básicas e acrescentar apenas um tom. Aproveite os dias quentes para compor o visual com roupas estampadas ou coloridas – tendência apontada também nas passarelas de grifes como Salinas, Ellus, Giulia Borges, Adriana Degreas.

Quer ousar no look? Então vamos lá!



Para preparar a pele, use um produto que não deixe o aspecto pesado, como a Base extraleve FPS 8 de Faces. Corrija olheiras e marquinhas de espinhas com o lápis corretivoe finalize com o mínimo de pó compacto para tirar o excesso de brilho.



Para começar a fazer os olhos, preencha toda a pálpebra móvel com o tom mais claro doSombra trio Folhas de Natura Faces.



Então intensifique o verde esmeralda esfumando com o Mini lápis retrátil para olhos verde metálico da mesma linha. Para abrir o olhar, use o Mini lápis para olhos nude de Faces na linha d’água.



Complete os olhos com a Máscara fantástica preta da mesma linha.



Nas maçãs do rosto, aplique o Blush rosa pink de Faces Neon. Retire, antes de aplicar, o excesso do produto.



Na boca, escolhemos o Batom Rosa Uau da coleção Faces Neon.


Não tenha medo de arriscar, ousar e experimentar: na estação mais quente do ano, vale tudo! É só usar a criatividade e o bom senso.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS