Look`s para o verão

Olá Meninas,

Verão chegou, muito calor e queremos look's mais leves mais que não percam o charme...
Montei uns look's ideais para o verão que vocês irão adorar!!!!!!








Meninas espero que tenham gostado dos look`s para o verão!
beijos e voltem sempree!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Coleção de Biquinis Ana Hickmann


Pra curtir esse sol nada melhor que uma praia maravilhosa, e lógico que você deve arrasar no visual!!
E pra arrasar dá uma olhadinha na Coleção Verão 2012 de biquinis da Ana Hickmann.

Biquinis e maios Ana Hickmann Marcyn verao 2012Biquinis e maios Ana Hickmann Marcyn verao 2012

Colecao praia Ana Hickmann verao 2012Colecao praia Ana Hickmann verao 2012Biquini Ana Hickmann colecao 2012Biquini Ana Hickmann colecao 2012

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Dicas para um bronzeado perfeito

Verão 2012: dicas para um bronzeado perfeito

A dermatologista Dra. Paula Bellotti lista os cuidados para você curtir o verão sem comprometer a saúde de sua pele.



Verão 2012: dicas para um bronzeado perfeito
©Thinkstock

O verão chegou! Sem dúvida, é a estação mais esperada e festejada do ano. Antes de pegar o biquíni, a canga e correr para a praia ou a piscina, lembre-se de que a temporada de calor exige cuidados. Membro-efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD) e Societé Française de Dermatologie, a Dra. Paula Bellotti lista uma série de dicas para se curtir o melhor da estação sem comprometer a saúde da pele.

Cuidados tomados e nécessaire de praia devidamente equipada, que venham o sol e o verão!

- A primeira dica é preparar a pele e fazer, um dia antes daquela tão esperada viagem de férias para a praia, uma esfoliação no corpo inteiro, principalmente nas costas, joelhos e cotovelos, áreas que contêm mais queratina e sebo.

- A escolha do filtro solar mais adequado é fundamental. O fator de proteção deve ser levado em consideração e isso varia de acordo com o tom de pele de cada um. O ideal é que se tome sol gradativamente.

- O protetor solar é um produto que aplicado sobre a pele tem a capacidade de absorver ou refletir a radiação ultravioleta. Ele deve ser de amplo espectro, ou seja, ter fatores contra radiação UVA e UVB, e específico para cada tipo de pele. O fator de proteção nunca deve ser menor que 15, mesmo para as peles mais morenas. Dependendo da exposição, o ideal é que seja resistente a água se a pessoa tiver a intenção de nadar. E que tenha ação hidratante e antioxidante (a vitamina E é o antioxidante mais comum nos filtros).

- Vale lembrar de checar sempre a validade do produto, pois algumas pessoas guardam o filtro por um período e, tempos depois, voltam a usá-lo sem perceber que já está vencido. O uso do produto com validade vencida pode causar alergias na pele.

- O filtro deve ser usado diariamente porque a radiação ultravioleta está presente todos os dias, desde que o sol nasce até a hora que se põe. O que varia é o espectro da radiação UVA e UVB em determinadas horas. Portanto, mesmo naqueles dias mais nublados, é necessário usar o filtro solar, pois a radiação atravessa as nuvens.

- O protetor solar deve ser aplicado na pele 20 minutos antes de sair de casa e reaplicado em média a cada duas horas. Não se deve economizar no filtro! A camada tem que ser generosa e áreas como orelhas e pés que não podem jamais ser esquecidas.

- O protetor para o corpo deve ser mais fluido para que não haja dificuldade para espalhar o produto. O mais indicado, neste caso, são aqueles em spray.

- Mesmo quem usa maquiagem com filtro solar, deve aplicar filtro facial, pois o FPS presente nos pós e bases costuma ser baixo e suficiente apenas para pouca exposição solar.

- A proteção não deve se restringir ao filtro solar. O uso de roupas adequadas, óculos de sol com lentes apropriadas, protetor labial, chapéu ou boné e guarda-sol (de preferência de lona), são medidas também necessárias.

- A radiação UV acelera o envelhecimento, pois destrói as fibras de colágeno e altera o DNA das células da pele. Vale lembrar que as lâmpadas também emitem radiação térmica em forma de calor, esta radiação está dentro do espectro da radiação solar. Algumas lâmpadas como as fluorescentes emitem radiação UVB. Portanto, filtro todo dia, o dia todo!

- Quem quer aproveitar o verão e ficar bronzeado de forma saudável, deve fazer uma exposição gradual cedo, antes das 10h da manhã, e aplicar um fator de proteção de acordo com o seu tipo de pele. Sem pressa, em uma semana, a pessoa estará com um bronzeado bonito e sem ter danificado a pele.

- Vale lembrar que existem peles muito claras, que não bronzeiam jamais! Estas são as mais suscetíveis ao câncer de pele. Portanto, nesses casos, o recomendado é o uso do autobronzeador.

- Para um bronzeado mais uniforme, utilize após a exposição bastante hidratante ou loção pós-sol. Assim, o seu bronzeado irá durar mais tempo. Loções calmantes evitam a descamação, a qual não acontecerá se o bronzeado for gradativo.

- Atualmente, existem cápsulas à base de carotenóides, licopeno e substâncias mais recentes - como Polypodium leucotomas - que, se tomadas um mês antes da exposição solar, podem intensificar e prolongar o bronzeado, bem como combater a ação dos radicais livres. O consumo dessas cápsulas não exclui o uso do filtro solar, apesar de elas apresentarem alguma ação protetora.

- Os alimentos ricos em carotenóides também podem ajudar a manter o bronzeado por estimular a pigmentação da pele.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Os esmaltes de Fina Estampa!

Os esmaltes de Fina Estampa!


Começando com o mais pedido até agora no CAT da Globo: o da personagem Patricia Velmont que Adriana Birolli interpreta.

Comemorem: é o nosso querido e velho Nude, da Colorama! Eu amo essa cor, acho ummust have de tom clássico! E combina com qualquer roupa, ocasião e pele.

Já a mãe de Patrícia, a Tereza Velmont, interpretada por Christiane Torloni, é a única das atrizes que chega para gravar com as unhas já feitas em sua manicure particular e, portanto, tem o esmalte com a já famosa tag “esmalte particular da atriz”- estou atrás para descobrir, mas acredito que não tem erro: um vinho ou marrom quase preto. Só falta saber nome e marca. Mas para copiar é fácil, fácil: o Dara da Risqué ou o Wicked daEssie tem esse efeito.

Josie Pessoa interpreta Ellen e a personagem toda moderinha usa um rosa chiclete muito querido por todos: o Clubber, da Colorama!

Julia Lemmertez dá vida à Esther e para dar um sóbrio e elegante da personagem as unhas ficam com o Mauve Urban também da Colorama.

Na foto oficial não dá para ver, mas se você prestar atenção nas cenas de Vanessa, interpretada por Milena Toscano, verá que as unhas estarão com um tom alaranjado bem intenso e vibrante: é o Garota Verão, da Colorama!

O único esmalte gringo entre as personagens (por enquanto) ficou com Carolina Dieckmann, para dar vida à Teodora. Ela usará o Obsess, da Illamasqua – um tom magenta bem vibrante, com fundo levemente púrpura.

Tania Kalil interpreta Leticia e usa nas unhas usa um tom clássico: vermelho fechado, levemente rosado. O escolhido é o Pipoca Doce, da Risqué.

A foto oficial da Iris, interpreta por Eva Wilma parece querer mostrar as unhas esmaltadas com o Energia, da Risqué. Também adoro esse tom: tão clássico e elegante, né?

Logo que vi a foto no site, da personagem de Carol Macedo, a Solange, pensei: acho que é o Mimosa, da Chanel. Fiquei surpresa ao ver que a atriz usa uma combinação de 2 esmaltes durante o dia: ela passa primeiro o Supreme, da Eliana e por cima o Radiante, da Skin Color! Um amarelo gema bem intenso…já à noite, ela usa o Glitter Ouro, daImpala.

E o time das personagens com o branquinho básico (e nada dispensável, diga-se de passagem) é composto por Zambeze, Maria Amalia e Gloria. Totia Meirelles usa o Samba Juliana da Colorama, Sophie Charlotte, o Renda da Risqué e Monica Carvalho vai de francesinha básica!

  • Será que essa novela vai render tanto esmaltes e posts, o quanto rendeu Insensato Coração? Espero! :D
    Meu super obrigada ao pessoal do CAT da Globo e à Dani que me aturou ajudou nesse post! ;)

UPDATE:
Para completar o post, o esmalte da personagem Marcela Coutinho (Suzana Pires): é oElemento, da Colorama. Na época que fiz o post essa personagem nem havia entrado na trama ainda, ela apareceu recentemente, por isso que não tinha colocado aqui! ;)


Espero que gostem meninas!

bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS