Unhas Ombré Passo a Passo


PASSO A PASSO PARA UNHAS OMBRÉ

Passo 1. Passe por toda a unha a cor que você deseja para que fique no fundo, e deixe secar BEM.

Passo 2. Com o auxílio de uma esponjinha de make, aplique as cores fortes. Você pode colocar um pouco de esmalte em uma superfície lisa e ir aplicando na unha ou colocar um pingo de esmalte na unha e ir espalhando até você conseguir o efeito.

Passo 3. Vá encostando a esponja com esmalte pela unha, mas não esfregue apenas dê batidinhas, e não se preocupe com o acabamento, pois o legal é deixar uma superfície meio irregular, que é supermoderno.

Passo 4. Por fim, deixe que seque muito bem e aplique um extra-brilho.


 

 

 

 

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Risqué Tenho que Ter… Outono/Inverno 2012

Meninas hoje trago pra vocês a coleção Risqué Tenho que Ter Outono Inverno 2012... A nova coleção Tenho que Ter é o resultado de uma parceria muito bacana da Risqué com o estilista Reinaldo Lourenço, a nova coleção inspira-se nas sensações das folhas das árvores caídas, as névoas, sombras, o luar, o vento uivante na madrugada e o mistério que contribuem para a descoberta do desejo.


Risqué Vermelho Fundamental! – um novo olhar sobre o vermelho rosado, sóbrio e elegante;

Risqué Novo Azul! – mais qeu uma cor ousada e elegante, uma tendência que veio para ficar;

Risqué Cinza Incerto! – inspirado no misterioso jogo de luz e sombras do Outono/Inverno;

Risqué Violeta Chic! - ameno e imponente. Não há nada mais chique que essa tendência exclusiva;

Risqué Verde Diferente! - um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas;

Risqué Marrom que Faltava! – alia os contrastes do cintilante dourado com um torroso único.

E então, gostaram? Qual é o seu preferido?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Coleção Outono Inverno Via Marte 2012

Meninas que estão anciosas para arrasarem no inverno chegou a nova coleção Via Marte Outono Inverno 2012, como nosso blog quer que você arrase em todas as estações trouxemos pra você a coleção da Via Marte que vem com cores fortes e modelos variados.



Lindas botas que como sempre não saem de moda e lógico que estarão presentes na coleção, as que estarão em destaque nesta estação são os canos e saltos altos.












A Via Marte também aposta em modelos clássicos, mas que ganharam com algum diferencial para 2012, por exemplo o clássico scarpin, que chega com uma cara mais moderna e atual, ao lado de sandal boots, mocassins, oxfords, peep toes e sandálias. São estilos e modelos diverso de calçados para agradar a todos os gostos.
Espero que tenham gostado meninas e até a próxima postagem!!!!
bjx

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Tendências Outono Inverno 2012

Meninas hoje trago pra vocês look´s encantadores que estarão em alta e farão vocês arrasarem no outono inverno 2012!









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Novidades nos esmaltes Colorama 2012

A Colorama é uma das marcas de esmaltes nacionais que mais cresce, trazendo opções para todos os gostos. Uma de suas vantagens é trazer uma fórmula suave, que pode ser usada também por aquelas que tem alergia à esmaltes (Veja os esmaltes Hipoalergênicos para quem tem alergia à esmaltes). Os esmaltes Colorama 2012 foram reformulados, para oferecerem ainda mais qualidade às suas unhas, ganhando maior durabilidade, melhor cobertura, modernização dos produtos que oferecem verniz e cor, suavização do cheiro dos esmaltes e muito mais.

Além de todo o investimento frequente em melhoria dos produtos, a Colorama também traz novas coleções de esmaltes constantemente. Neste ano de 2012 já foram lançadas diferentes coleções e ainda tem muito mais por vir. Conheça um pouco dos esmaltes Colorama 2012.

Fórmula Secreta – A Coleção Fórmula Secreta contém formulação moderna, com opções em cores vibrantes, intensas ou suaves, passando inclusive pelo nude. Os esmaltes fazem parte da linha Nutriverniz Colorama. Confira abaixo as cores:

Coleção Colorama Fórmula Secreta

Aquarela Tropical - Com sete cores diferentes de esmaltes, a coleção Colorama Aquarela Tropical faz parte da linha Única Camada, com esmaltes concentrados que não necessitam de mais de uma aplicação para ficarem com bom acabamento. A coleção traz cores suaves, com tonalidades delicadas. Veja abaixo:

Coleção Colorama verão 2012 Aquarela Tropical

* Veja mais sobre as coleções Colorama Fórmula Secreta e Colorama Aquarela Tropical em “Esmaltes Colorama verão 2012“.

Respeitável Público - Inspirada nas artes circenses, a Colorama lançou no verão de 2012 a coleção Respeitável Público, com esmaltes lúdicos, que trazem um pouco das principais atrações do circo diretamente para as suas unhas. Confira:

Coleção Colorama Respeitável Público

*Para saber mais sobre a coleção Colorama Respeitável Público, acesse Esmaltes Colorama verão 2012 – Coleção Respeitável Público.

As Super Cores - Para a coleção Colorama As Super Cores, a Colorama aposta em um pouco de heroísmo em esmaltes que vão salvar o seu dia. São cores divertidas, inspiradas em super heroínas cheias de charme, estilo e é claro, com poderes fantásticos. Confira a seguir.

Coleção Colorama As Super Cores

*Para ver mais sobre os esmaltes desta coleção, acesse Colorama As Super Cores – Nova Coleção de Esmaltes.

Acompanhe todas as novidades sobre os lançamentos de esmaltes da Colorama e das outras marcas aqui no blog Fashionystas e fique por dentro de tudo o que rola no mundo dos esmaltes.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Maxi Colar


Meninas trago hoje pra vocês a moda que ta pegando, os maxi colares eles vieram com toda e estão fazendo toda a diferença!!! São super extravagantes, fashion e trazem uma elegancia incomparável ao seu look!


Meninas Espero que tenham gostado do post! bjus e até a próxima Fashionystas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Esmaltes da moda para o verão 2012

O verão 2012 está chegando e acompanhar as tendências de esmaltes é quesito obrigatório para compor um look completo. Em plena estação do sol, nada melhor que abusar de cores quentes e vibrantes como o laranja. Confira os esmaltes das famosas e as dicas para não ficar de fora dessa!

O laranja tem tudo a ver com o verão

Cores quentes como o laranja já são tendência para o verão 2012

Foto: Reprodução

A intensidade do laranja se impõe diante do contraste de tons pastéis e cores mais claras. Vibrante ou amena, a cor já está em alta na primavera e ganhará ainda mais espaço na estação do sol. Sugestões: Laranja Cítrico, da Colorama, Laranja Siena, da Risqué, Laranja, da Impala, além do clássico Aloha, da Dior. Experimente passar o Cobertura Encantada, da linha Risqué Color Efects, você vai adorar!

Rosa ontem, hoje e sempre! A cor também fará parte das tendências da próxima estação

Rosa ontem, hoje e sempre! A cor também fará parte das tendências da próxima estação

Foto: Reprodução

O rosa continua sendo tendência para o próximo verão e se engana quem pensa que a cor não trazpersonalidade à mulher. Os mais vibrantes chamam a atenção e tem tudo a ver com o verão. Para as mais discretas, cores lindas e mais clarinhas tem sido lançadas e fogem do tradicionalismo. Sugestões: o Rosa Chiclete, da Colorama, o Pink, da Impala e o Morning Rose, da Chanel.

O azul chegou com tudo! A cor combina direitinho com aquele jeans que você adora!

O azul chegou com tudo! A cor combina super bem com aquele jeans que você adora

Foto: Reprodução

No começo, o azul pode causar estranhamento, mas a cor já chegou com tudo nas coleções de esmaltes. Tanto os tons pastéis como o azul marinho ou o royal arrasarão no verão 2012. Se faltaousadia para experimentar, invista em tons mais claros no começo e descubra que é possível montar um look discreto e inovador. Sugestões: o Jeans, da Colorama, o Azul Hortência, da Risqué e o Blue Lagoon, da Ana Hickmann.

Despojada, a cor promete consquistar as brasileiras

Despojado, o amarelo promete conquistar as mãos das brasileiras

Foto: Reprodução

Amarelo? Sim! Para as menos ousadas, o ideal é usá-lo em ocasiões informais. A cor promete ser o must have da próxima estação e dar um up nas produções. A tonalidade já faz parte das coleçõesdas gringas e está conquistando aos poucos as brasileiras. Será que a moda pega? Sugestões:o Amarelo Real, da Risqué, o Amarelo Sol, da Colorama e o Mimosa, da Chanel.

Quer ousar? Você pode se inspirar nas unhas das famosas que apostaram nas novas tendências

Quer ousar? Inspire-se nas unhas das famosas que apostaram nas novas tendências

Foto: Reprodução

Não há limites para abusar das cores e das novas tendências em decoração de unhas. Se você quer ousar, aposte nas tendências dos emaltes cromados, inglesinha ou francesinha colorida ou nas unhas meia lua ou francesinha invertida. O verão 2012 promete ser supercolorido e democrático! Dica para combinar: tente fazer uma inglesinha usando o Laranja, da Impala com o Nude, da Colorama.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Maquiagem de Carnaval – Fique linda para pular na avenida

Maquiagem de Carnaval   Fique linda para pular na avenida fotos

Não existe feriado mais colorido que o Carnaval no calendário brasileiro. As cores aparecem na avenida, nas escolas de samba, nas fantasias e também na maquiagem, que é um item indispensável no look de qualquer foliã.

O Carnaval é a melhor oportunidade para ousar na maquiagem, com muitas cores, brilhos e exuberâncias. Esqueça os tons discretos e aposte em cores vibrantes e divertidas. A maquiagem não precisa se restringir ao rosto: espalhe o glitter pelo corpo também.

Nas festas de Carnaval é proibido ficar parado. Então prepare-se para suar: use maquiagem de qualidade, com alta fixação. Lápis, delineador e rímel devem ser obrigatoriamente à prova d’água.

Para quem for usar cílios postiços, não deixe de usar a cola adequada, também à prova d’água. Essa cola também pode ser usada para grudar strass e outros brilhos na pele. Use a imaginação.

A GNT fez um vídeo incrível com o top maquiador Marcelo Hicho ensinado uma maquiagem de carnaval fantástica com a atriz Sheron Menezzes. Clique aqui para assistir.

Maquiagem de Carnaval   Fique linda para pular na avenida fotos
Explosão de cores nas maquiagens para o carnaval 2011. Fotos: JobMix

Maquiagem de Carnaval   Fique linda para pular na avenida fotos
Brilho e muitas cores. Foto: Sortimentos

Maquiagem de Carnaval   Fique linda para pular na avenida fotos

Maquiagem de Carnaval   Fique linda para pular na avenida fotos
Fotos: Melhor que ta tendo

Maquiagem de Carnaval   Fique linda para pular na avenida fotos Maquiagem de Carnaval   Fique linda para pular na avenida fotos
Fotos: Portal tudo aqui e Sempre Tops

Maquiagem de Carnaval   Fique linda para pular na avenida fotos
Foto: Melhor que ta tendo

Maquiagem de Carnaval   Fique linda para pular na avenida fotos
Foto: Extra

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Make para o carnaval

Olá meninas, a partir de hoje começo a postar makes para o carnaval!
A maquiagem de hoje foi feita por Juliana Balduino e ficou perfeitaaa!
Espero que gostem e façam!

Gostou? quer ver como faz? então é só assistir o vídeo logo abaixo:



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Olhos Coloridos

Tons flúo e vibrantes tingiram as passarelas. E também vão colorir seu make!
imagem do conteudo

Cor, cor, cor! O look colorido tem a cara do verão. É na temporada mais alegre do ano que ele pode ser usado sem medo, tanto em delineadores quanto em sombras de tons flúo e pastel. Vale misturar nuances na boca e nos olhos – mas para começar, você pode tentar começar com cores básicas e acrescentar apenas um tom. Aproveite os dias quentes para compor o visual com roupas estampadas ou coloridas – tendência apontada também nas passarelas de grifes como Salinas, Ellus, Giulia Borges, Adriana Degreas.

Quer ousar no look? Então vamos lá!



Para preparar a pele, use um produto que não deixe o aspecto pesado, como a Base extraleve FPS 8 de Faces. Corrija olheiras e marquinhas de espinhas com o lápis corretivoe finalize com o mínimo de pó compacto para tirar o excesso de brilho.



Para começar a fazer os olhos, preencha toda a pálpebra móvel com o tom mais claro doSombra trio Folhas de Natura Faces.



Então intensifique o verde esmeralda esfumando com o Mini lápis retrátil para olhos verde metálico da mesma linha. Para abrir o olhar, use o Mini lápis para olhos nude de Faces na linha d’água.



Complete os olhos com a Máscara fantástica preta da mesma linha.



Nas maçãs do rosto, aplique o Blush rosa pink de Faces Neon. Retire, antes de aplicar, o excesso do produto.



Na boca, escolhemos o Batom Rosa Uau da coleção Faces Neon.


Não tenha medo de arriscar, ousar e experimentar: na estação mais quente do ano, vale tudo! É só usar a criatividade e o bom senso.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS